#SlowParaTransformar

O workshop Slow Para Transformar terá a sua primeira versão online!

Faça sua pré-inscrição, garanta a sua vaga e receba o vídeo "Empreender com o Slow Living para Transformar"

Desde 2015, tivemos alguns encontros presenciais em Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Recife.

QUEM ESTEVE LÁ

Livia Fauaze, Nonstop, Salvador

“O workshop Slow para transformar foi muito desejado por mim e especialmente depois que conheci a Bruna. Me trouxe uma clareza e a certeza de que era a caminhada que quero construir para a minha existência, e também quais pessoas quero ter por perto. O curso fortaleceu meu olhar otimista sobre o futuro. E isso fez toda a diferença.” 

Bruna Valensia, Bloe Moda Sustentável, São Paulo

“O workshop foi um espaço importantíssimo que com certeza ajudou no processo de maturação das ideias da Bloe. Foi lá também que tive a oportunidade de conhecer o Guia Slow Living e é uma honra poder contribuir de alguma forma.”

Luiza Potiens, Coletivo Mentha, São Paulo

“Esse mês tive o privilégio de participar do workshop Slow pra Transformar, com a Bruna do @reviewslowliving. Além de ser muito inspirador conhecer pessoas que estão na mesma busca por fazer a diferença, voltei com muitos novos questionamentos e alternativas para um mundo melhor e mais consciente.” 

Isabel Alves, @vertisabel, São Paulo

“Incrível ver tantas pessoas sintonizadas por um mundo mais consciente. Foram 2 dias de muito aprendizado no workshop Slow para Transformar e ainda pude conhecer alguém que de longe fez parte da minha história com o movimento Slow. Gratidão por esses momentos.”

Christiana Bernardes, Projeto Contrafluxo, São Paulo e Belo Horizonte

“Um curso que todas as pessoas deveriam fazer. Os conhecimentos vanguardistas que a Bruna compartilha são importantíssimos para a gente viver bem, tanto individualmente, como coletivamente. Obrigada, por mostrar que é possível sim transformar nossa mente, nossos hábitos e nosso mundo num lugar melhor!’”

Ana Paula Braga, Ateliê Ana Braga, Belo Horizonte

“Obrigada, Bruna Miranda, por promover encontros tão reflexivos e inspiradores! Adorei, de verdade! #slowparatransformar”