SÍMBOLOS

Um dos nossos maiores propósitos é o de incentivar e fortalecer – através de nossa própria vivência, de pesquisas e inspirações – uma vida mais consciente, em todos os sentidos. Incluindo a produção e o consumo, aspectos importantes onde podemos, através de nossas escolhas, da inovação, minimizar nosso impacto e ser exemplo para práticas mais sustentáveis e cuidadosas.

Uma das motivadoras parcerias que fazemos com empresas e marcas é através dos nossos símbolos. Mesmo para quem está começando, ou para quem já está em um alcance maior, sabemos que cada escolha que fazemos, a cada dia, conta. Cada soma delas, então! A busca é por difundir como seus produtos são feitos, com quais cuidados e inovações e quais valores trazem. É bom para todo mundo: para a empresa, por informar e incentivar e, para quem compra, por ter um acesso mais fácil a esse tipo de informações e por poder escolher melhor e inspirar. ⠀
⠀⠀
Para saber mais como alinhar as suas buscas ao nossos símbolos, nos escreva no review@reviewslowliving.com.br. Lembrando que o design deles foi feito com muito carinho pela Luna Siqueira.

Fotos: Os símbolos Review nas tags das marcas Sophia Hegg (SP), Moni Collen, Just e Heliana Lages (BH).
Foto do Guia Slow por Silvia Vasconcellos.