REVIEW

SLOW LIVING

instagram-review

Foto por Silvia Vasconcellos

HASHTAGS QUE USAMOS NO INSTAGRAM: 

#SlowParaTransformar  | Sobre nosso workshop online – e presencial para empresas – para iniciar e se aprofundar no slow living, slow empreendedorismo, slow marketing e slow trends. Seus benefícios, oportunidades e desafios.
#GuiaSlowLiving | Sobre nossos “bookzines” impressos e suas novidades. Marque sua foto do guia, vamos adorar conferir e compartilhar!
#SlowEmpreendedorismo | Tudo sobre empreender com o slow living, para transformar.
#SlowMarketing | Sobre promover o que chega para fazer a diferença no mundo com consciência, transparência, coerência e cuidado. Para ressignificar, fortalecer propósitos e transformar.
#SlowTrends | As macrotendências do mercado, de comportamento, comportamento de consumo, que chegam para reforçar o caminho do Slow, pessoalmente e profissionalmente, como um caminho do agora e do futuro – em todas as áreas, em inúmeras possibilidades.
#SlowHunting | Sim, é o nosso cool hunting! Em breve.

#ReviewSlowLivingNaEstrada | O Review em sua nova fase, a partir de setembro de 2017, ao completar 4 anos, em que ganhou as estradas do Brasil para conhecer de perto e catalogar histórias, empresas e iniciativas sintonizadas ao slow living/empreendedorismo – além de levar os incentivos e benefícios do tema a mais lugares e pessoas.
#FrasesReview | Inspirações para mais tempo, liberdade, cuidado. Evolução e foco no essencial.
#ReviewSlowLiving | Nossa hashtag colaborativa sobre o slow living, slow empreendedorismo e marketing. O que essas propostas significam para você?
#BibliotecaReview | Como você também pode acompanhar nas páginas do Guia Slow Living Três, compartilhamos livros, documentários e outras fontes de inspiração, pesquisa, conhecimento e reflexão.

O Review é uma empresa de comunicação, consultoria, ensino e inovação que incentiva pessoas e empresas a transformarem (-se) com o Slow Living | Empreendedorismo | Marketing | Trends. Para o hoje e o amanhã. Para mais tempo e liberdade para o que realmente importa.
Acreditamos na transformação pessoal através do Slow Living, para empreender, e em empreender com o Slow Living, para transformar. Para negócios movidos pela prosperidade e pelo propósito.

É um espaço on e offline com base nas buscas, conectadas entre si, de nosso manifesto: Equilíbrio, Escolhas Conscientes, Inovar/Evoluir. Um caminho cuidadoso e essencial de ser, criar, fazer e comunicar.

Oferecemos o Slow Para Transformar, um workshop online (em breve repaginado!) e produzimos um bookzine (mix entre revista e livro) atemporal, impresso e independente, o Guia Slow Living, atualmente em sua edição Três, nacional. Nosso próximo passo inclui o lançamento do Slow Hunting, nossa versão de um Cool Hunting, para informações e dados diversos sobre as macrotendências do mercado consciente, de comportamento, comportamento de consumo, que chegam para reforçar o caminho do Slow, pessoalmente e profissionalmente, como um caminho do agora e do futuro – em todas as áreas, em inúmeras possibilidades.

Esteja você em busca de uma vida e trabalho mais gratificantes e significativos; de um negócio que tenha a sua essência como marca, que prospere nesse crescente mercado consciente e que cause um impacto positivo, criativo e inovador; e/ou de empresas que oferecem produtos, serviços e experiências que se alinham com o seu propósito e valores, vamos nos sintonizar e criar juntos essas oportunidades de evoluir, compartilhar e somar. Transformar.

Desde 2013 temos como objetivo fortalecer o bem viver e o trabalho sintonizados à expansão da consciência e em aprender, desaprender e reaprender, agindo.  Evoluir, com nossos erros e acertos. Sem julgamentos, cobranças e competição, mas resgatando o senso de comunidade, a busca pelo bem comum e pelo ganha-ganha, ao associarmos empresas e seus produtos/serviços cuidadosos à uma nova economia: circular, colaborativa e compartilhada. Para promover o que chega para fazer a diferença no mundo com transparência e coerência.

O nome Review (Rever) já propõe novos olhares para novos caminhos em nossa vida, trabalho, empreendedorismo e consumo, de uma maneira leve e informativa.

Nos sintonizamos a uma abordagem contemporânea, com foco na atuação local e na sintonia ao global, indo de encontro à expansão desse movimento. Em um mundo tão rápido e raso, o Slow não é no sentido de lento, mas sim de um ritmo mais natural, saudável e pessoal que inclui a reflexão, o fortalecimento de propósitos valiosos e a quebra dos excessos. E as recompensas dessa desaceleração são as mais positivas possíveis, são reais, abrangentes e consistentes. Para mais qualidade de vida, produtividade, inovação e rentabilidade.

E por tudo isso acreditamos na soma do resgate e ressignificação de valores, saberes e tradições às inovações sustentáveis, tecnológicas e criativas, para um empreendedorismo consciente em todas as áreas.

Em um momento de transições, exploramos oportunidades para uma reconexão com o que realmente importa e com nós mesmos, com os outros  e com a natureza como um todo, incorporando-as às evoluções pessoais e do mundo. Quando nos unimos e caminhamos em busca do cuidado, tudo é  possível.

Participe de nossa Comunidade, onde compartilhamos conteúdo e oportunidades exclusivas, e baixe gratuitamente, para leitura online e/ou para imprimir, o Guia Slow Living Dois, esgotado em sua versão impressa.