GUIA SLOW LIVING
UM
Fotos por Silvia Vasconcellos

O Guia Slow Living | Um é uma revista independente do Review, impressa em gráfica sustentável, lançada em 2015. Reúne, em uma mesma publicação, conteúdo, iniciativas e marcas – produtos e serviços – que contribuem para o fortalecimento de um viver mais consciente. Inovações sustentáveis, melhores escolhas, um incentivo a uma vida mais leve e prazerosa e um retorno de valores, adaptados, claro, ao nosso mundo conectado e ao surgimento de uma nova economia.

O foco desta primeira edição é a capital mineira e também iniciativas de todo o Brasil que possuem uma atuação online, e tem como colunistas convidados Renata Ávila, embaixadora do AirBnB no Brasil e uma das responsáveis pelo café-coworking Guaja; Fernanda Simon, coordenadora do Fashion Revolution Brasil; a fotógrafa Silvia Vasconcellos, do Id.Amarelo Bureau de Imagem; Libertad Ramos, correspondente da Espanha que contribui com tópicos internacionais; Isadora Caporali, da Sublime Rituais; André Carvalhal, autor dos livros “A moda imita a vida” e “Moda com Propósito” e Graziella Giannini, do blog Minimalismo na Prática. Moda, alimentação, cultura, beleza, pets, casa, viajar e outros assuntos são alguns dos temas abordados pela revista, que tem como intuito unir e incentivar o comércio local, brasileiro, e seus talentos.

Seu lançamento aconteceu durante o showroom da FES – Feira do Encontro Slow, na benfeitoria. A revista foi entregue em diversos Estados do país e até internacionalmente, um resultado muito gratificante para todos nós. Agradecemos aos nossos parceiros, colunistas, equipe e todos os que colaboram conosco, de alguma maneira, para que esse projeto continue a se desenvolver. Conheça também a edição Dois do Guia Slow Living e peça a sua.

ESGOTADO.

Leia os textos dessa edição:

Slow Living

A arte do menos é mais, do seu prato à sua nécessaire

– Entre e sinta-se à vontade, bem vindos à nossa mesa

– Uma nova forma de consumo X Emprego e as relações sociais

– Vida além da moda

– O que é uma estratégia de sustentabilidade?

Minimalismo na Prática