AGENDA | Slow Para Transformar em Fortaleza: Palestra e roda de conversa

Por Bruna Miranda

Publicado em , , , , , , , , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 A gente dá início ao Slow Para Transformar em 2018! Nessa cidade cearense linda, de sol e luz, que é nossa casa nesse mês de janeiro.

Com uma novidade: em formato de palestras também, para que mais pessoas possam participar! E claro que com uma boa roda de conversa no meio, que é pra gente continuar compartilhando entre nós e somando nossas experiências e buscas com relação a uma vida, trabalho, consumo e viagens mais slow, mais desacelerados, leves e significativos. Por mais equilíbrio e consciência!

E o formato workshop continua a quem estiver sentindo que é o momento de se aprofundar no tema e explorar o slow living com mais intensidade. Individualmente ou em pequenos grupos. Para a vida e para as oportunidades profissionais. Só entrar em contato que podemos agendar entre os dias 26 e 27/01, sexta e sábado, com 6 horas de duração. Em um dia ou dividido nos dois.

O Slow Para Transformar inspira novos olhares, para novos caminhos. Nesse momento de transição em que estamos, exploramos possibilidades para uma vida mais plena e uma reconexão com valores que importam. E também com nós mesmos, com as relações humanas, com a natureza como um todo, e com o que consumimos. Incorporando às evoluções do mundo.

De uma maneira leve, prazerosa e informativa. Sem deixar de lado o que nos move, os nossos gostos. E sim incorporando mais significados. Afinal, quanto mais amor e cuidado por nós mesmos, mais amor e cuidado ao nosso redor!

E a nossa proposta é compartilhar isso com vocês, juntamente com as transformações que vivenciamos desde quando o slow living começou a fazer sentido pra gente, há alguns anos. De uma vida muito agitada e consumista, de trabalhos muito focados no externo, a uma fase mais intensa de modificações internas, que nos trouxe mais significado, um senso de propósito e um caminho direcionado a quem somos de verdade. Chegando então ao início dessa nossa escolha nômade, um sonho de vida que não imaginávamos realizar por agora, ainda mais com a soma dos incentivos do slow living.

E o mais interessante é que essa é uma proposta ampla e acolhedora que já se encontra em desenvolvimento em todo o mundo por uma incrível variedade de pessoas, e suas realizações pessoais e profissionais, em diversas áreas. Oportunidades que colaboram para os desafios da atualidade.

Queremos incentivar o resgate de um tempo saudável de se viver e se criar, para uma vida mais prazerosa. E pra que a gente fortaleça a consciência do alcance das nossas escolhas! Mais tempo, energia e recursos e menos excessos, para a reconexão com a nossa essência e com o que realmente importa. Pra que cada pessoa possa semear novos ciclos e novas caminhadas em busca de si mesmo, do que te preenche por dentro e te move por fora.

E o melhor dos nossos encontros offline são, sem dúvidas, as conexões que fazemos com que se encontra nessas mesmas buscas. Isso é tão valioso e gratificante! Não estamos sozinhos e, juntos, fortalecemos essa linda possibilidade do colaborar, do compartilhar, do sentir e do agir. Que já começou e, felizmente, não tem mais volta!

Pra participar com a gente, INSCREVA-SE AQUI, até o dia 24/01.

SLOW PARA TRANSFORMAR | PALESTRA E RODA DE CONVERSA
Dia 25 de janeiro, quinta-feira
De 19h às 22h
No Lignum Vitae – Rua Carolina Sucupira, 345/sala 13 – Aldeota
Fortaleza/CE

SLOW PARA TRANSFORMAR | WORKSHOP
(Saiba mais aqui e entre em contato para escolher a sua abordagem e se inscrever)

Dias 26 e 27 de janeiro, sexta e sábado
Horário a combinar
No Lignum Vitae – Rua Carolina Sucupira, 345/sala 13 – Aldeota
Fortaleza/CE

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas