Agenda | Recife | Quarta Generosa no Ceça: Feirinha + Review na Estrada

Por Bruna e Ismael

Publicado em , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um convite que ficamos felizes em compartilhar. Conheci o Arthur Braga em BH no ano passado, na Amadoria, durante uma visita que ele fez à cidade conhecendo seus espaços colaborativos. E agora nos reencontraremos em sua cidade, o Recife, onde chegamos na próxima semana com o workshop Slow Para Transformar, dia 25/11 no Ecowork (ainda temos vagas, saiba mais e inscreva-se!).

E pra melhorar ainda mais, vamos participar com ele e com a CEÇA – que é uma experiência de encontro entre as pessoas, a cidade e a arte que nelas habitam – de seu projeto Quarta Generosa, uma proposta super bacana de um dia de espaço aberto para troca, consumo e articulação de produtos e propostas artesanais, orgânicas e sustentáveis. Pra que todos possamos fazer da quarta um dia ainda mais ativo, um dia de encontro, um dia generoso!

Na quarta, 22 de novembro, a casa recebe uma feira que traz consigo propostas alinhadas com o propósito de cuidado com a terra. E, acompanhando a programação da feira, estaremos lá nesse dia com o Guia Slow Pelo Brasil, nosso movimento nômade que difunde o conceito do slow living por todo o país, pra trocas ricas e inspiradoras! Todos convidados, a entrada é gratuita e estaremos também com a edição Três do Guia Slow Living, pra quem quiser levar uma boa leitura sobre o tema e um guia de marcas e iniciativas conscientes, de todo o Brasil e todas as áreas, pra casa. Vamos adorar conhecer vocês, nessa cidade que muito nos inspira, além de belezas naturais e cultura, inovação. Muito agradecidos pelo convite! Até lá.

.

DATA: 22/11, Quarta
HORÁRIO: 16h às 21h30
LOCAL: CEÇA – Avenida Manoel Borba, 339 – Boa Vista – Recife/PE

16h às 20h – FEIRA LIVRE SUSTENTÁVEL
. Traga seu produto artesanal, orgânico ou de proposta sustentável!
. Ou simplesmente venha apreciar e, quiçá, levar bons produtos para casa.

19h – GUIA SLOW PELO BRASIL (MG)
Um encontro de partilhas e vivências que busca entender e analisar transformações, atuais e próximas, que abrangem vida e trabalho, desafios e oportunidades, equilibrar, inovar e evoluir, a partir de experiências slow de todo o Brasil.

“O slow living chega para nos reconectar com nós mesmos, com as relações humanas, os outros seres e o que consumimos. Uma proposta ampla e acolhedora que já se encontra em desenvolvimento em todo o mundo atingindo em cheio realizações pessoais e profissionais seguindo a lógica do novo consumidor consciente, das inovações e de uma nova economia em formação.” – Bruna Miranda, Review Slow Living

“O Slow Living é tanto um estilo de vida quanto uma filosofia em comportamento de consumo. Nesse último caso, as decisões de compra são baseadas em um senso comum de atributos e valores das marcas que enfatizam a qualidade sobre a quantidade, a autenticidade e as responsabilidades ambientais e sociais.” – Jason Drebitko, consultor americano de desenvolvimento de negócios

Compartilhe esta história

Sobre Bruna e Ismael

Incentivamos pessoas e empresas a transformarem o presente e futuro com o Slow - Living, Empreendedorismo, Marketing, Trends.

Publicações Relacionadas