Review na Estrada | Da horta orgânica à produção artesanal, uma visita à Kombucha MeWe | Aracaju/SE

Por Bruna e Ismael

Publicado em , , | Tags : , , , , , , , , , , , , ,

Dos encontros e visitas maravilhosas que tivemos a alegria de vivenciar em nossa primeira fase pelas estradas do nordeste do Brasil, de setembro pra cá, a MeWe, em Aracaju, foi especial assim, como você pode conferir nas fotos! Em um live no nosso instagram a idealizadora da marca artesanal de kombuchas, Indra D’Avila, amorosamente nos contou e mostrou os detalhes do seu processo de produção dessa bebida incrível, milenar probiótica, antioxidante e naturalmente gaseificada (quem viu?). Só good vibes, como ela mesma enfatiza. Aqui não é segredo que somos fãs da kombucha, tema que faz parte do Guia Slow Living Três e bebida que esteve presente também no lançamento dessa edição, em BH. E vê-la ganhando mais espaço, paladares e corpos e mentes transformados por seus super poderes e sabores deliciosos é algo que nos encanta. Ainda mais quando acontece em substituição aos terríveis refrigerantes!

A salada do jantar foi bem colhida e garantida!

Sua produção, feita de maneira totalmente artesanal e local, acontece no próprio sítio da família da Indra, que é advogada e encontrou nessa área energizante de corpo e alma a sua realização maior. Nos arredores da capital sergipana a horta orgânica de lá proporciona boa parte da matéria prima pra produção das bebidas, que chegam ao mercado (encontramos em bons pontos da cidade, com muito orgulho, aqui, por exemplo, na loja da Praça da Imprensa, 05) em vários sabores, como as que experimentamos em nossos dias pela cidade, ê saudade! Nos sabores natural, cravo e canela, moringa, hibisco, gengibre, capim limão, e outros que continuam chegando, como uva, café… E suas garrafinhas são reutilizáveis o quanto possível, cada pessoa que devolve a sua já recebe um desconto para a próxima compra. “Tão importante quanto cuidar do nosso interior, é transmitir toda nossa energia para o Universo que nos rodeia. Assim, em um ciclo que nos leva do individual ao coletivo e que os transforma em uma coisa só, as bebidas MeWe são perfeitas para nutrir o que temos por dentro e unir quem somos por fora”. Saúde!!

Para saber mais, pontos de venda e fazer o seu pedido: Página do Instagram | contato@bebamewe.com.br | (79) 99124-5701

Com a idealizadora da MeWe, Indra D’Avila, a quem agradecemos imensamente por sua receptividade e por compartilhar seus saberes e fazeres conosco

Algumas das ervas aromáticas e medicinais que vão da horta às garrafinhas

Compartilhe esta história

Sobre Bruna e Ismael

Incentivamos pessoas e empresas a transformarem o presente e futuro com o Slow - Living, Empreendedorismo, Marketing, Trends.

Publicações Relacionadas