Agenda | Recife | Workshop “Slow Para Transformar”, com Bruna Miranda

Por Bruna e Ismael

Publicado em , , , , , , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um dos nossos maiores objetivos é levar os incentivos e benefícios do slow living a mais e mais pessoas e lugares incríveis. E chegamos à segunda cidade do nordeste! O nosso workshop Slow Para Transformar vai acontecer pela primeira vez em Recife, Pernambuco, no Ecowork, mais um espaço bem sintonizado às nossas propostas!

Vou adorar compartilhar aí com vocês mais sobre esse universo e suas possibilidades! Um encontro com trocas muito ricas onde analisamos as buscas, transformações, desafios e oportunidades na vida pessoal, no trabalho e no mundo, relacionados a escolhas conscientes, equilíbrio, inovação e evolução. Novos olhares para novos caminhos, em nossos hábitos de vida, trabalho e consumo.

Saiba mais sobre o encontro aqui e INSCREVA-SE!

Será uma turma com 15 inscrições ao máximo, para uma maior interação e aproveitamento.

DATA: 25/11, Sábado
HORÁRIO: 9h às 14h30
LOCAL: Ecowork – Edifício Oceania. Av. Boa Viagem, 560 – Pina. Recife/PE
VALOR: R$150

 

É PARA:
Interessados pelas abordagens do slow living e que queiram iniciar ou se aprofundar no assunto, tendo como base nosso manifesto: equilíbrio, escolhas conscientes, evoluir. Estudantes e profissionais de qualquer área, especialmente as que são ligadas à comunicação e a um estilo de vida que busca repensar. Marcas que já se sintonizam com o estilo de vida consciente ou que querem fortalecer sua atuação.

INCLUSO:
. Delícias veganas da Ali Alecrim, por Maria Alice Loreto! Comida em Busca de Equilíbrio: Entre Saúde, Sabor e Sustentabilidade.
. Textos e referências úteis para aprofundar ainda mais sobre os assuntos em casa.
. Um exemplar da edição Dois do Guia Slow Living.
. Certificado de participação.

 

Bruna Miranda
Jornalista e escritora inspirada pela busca por um viver mais consciente e significativo, é idealizadora da plataforma Review Slow Living e da revista Guia Slow Living. Percebe o slow como porta de entrada e fortalecimento para benefícios e transformações para o mundo, além de nos sintonizar a nós mesmos e ao meio como um todo. Também atua como palestrante e curadora de iniciativas que se alinham às propostas que compartilha e tem como propósito vivenciar e continuamente aprender sobre a busca por mais equilíbrio, escolhas conscientes e evoluir; para que todos possam, juntos, fortalecer incentivos e multiplicar benefícios.

Compartilhe esta história

Sobre Bruna e Ismael

Na estrada para inspirar e compartilhar mais equilíbrio e escolhas conscientes, desaceleradas e significativas. De vida, consumo, trabalho e viagens. Seus benefícios e transformações pro mundo, pra nós mesmos e ...

Publicações Relacionadas