Review na Estrada | O Encanto do Airbnb Baleias | Praia do Forte/BA

Por Bruna e Ismael

Publicado em , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre as histórias e encontros que nos preenchem por dentro!

Antes do nosso workshop Slow Para Transformar em Salvador, a Victoria Goulart entrou em contato com a gente para participar com sua mãe e irmão. Acabou que ela não pode dessa vez por uma viagem a trabalho, com a Amma Chocolate (que também pudemos conhecer melhor na Bio Brazil Fair e é uma admiração crescente!).

Mas ela nos deixou, no workshop, a presença querida da sua mãe, Olga Goulart, que desde o início foi uma sintonia especial: ela também é de Minas, morou em BH, é jornalista, há anos na área do bem estar e da saúde aqui na Bahia, em rádio e tv, e agora planeja projetos lindos na área do slow living que envolvem encontros e possibilidades para aprendermos, compartilharmos e vivenciarmos experiências significativas.

E de um convite que adoramos, no dia seguinte ao workshop nos encontramos com ela e seu namorado, o Juan Felices, um espanhol que mora na Bahia há cinco anos em uma casa linda pertinho da Praia da Forte, o @airbnbbaleias. São duas casas, na verdade, a que ele mora e outra, onde ficamos, disponível no @airbnb. Fica em uma mata preservada, com vista para o mar, jardins e quintal deliciosos e vizinhos ótimos, de nativos a pessoas de outros estados e países. Tudo muito acolhedor!


E olha, o lugar é tudo isso das fotos e mais: tem uma energia incrível, amorosa, uma brisa e ares frescos, um aconchego, uma decoração que mescla perfeitamente um ar rústico com uma sofisticação elegante (nos sentimos no Pinterest!), uma praticidade envolvida no conforto e em um minimalismo com a bossa baiana/brasileira. Imagine esse mix, de um sol de praia mais a sensação da mata atlântica!

 ⠀
A suíte em que nos hospedamos é ampla e com uma bela iluminação e ventilação naturais; uma vista dos sonhos da mata, do mar e de sua orla; uma varanda espaçosa com rede, sol e sombra; uma decoração leve e contemporânea, com objetos feitos à mão; painéis solares e o essencial para bons dias de descanso, silêncio, privacidade e também boas conversas. Agora o Guia Slow Living Três também está à disposição lá para leitura!

E o céu estrelado, boa música, uma cozinha espaçosa à disposição no andar inferior e dicas incríveis sobre os arredores também não faltam. ⠀

O Juan é um anfitrião querido e cuidadoso, com boas histórias da região, do Brasil e do mundo para compartilhar. Ah, e com cães que são pura alegria. Uma recepção que já nos deixa saudades. Mas esse encontro está apenas começando e só temos maravilhas a dizer e a recomendar! ⠀

Esse é o link do @airbnbbaleias para você conferir mais detalhes e reservar logo sua visita.
E aguarde incríveis novidades para o espaço! Confira em seu Instagram.

Fotos: Review Slow Living para @airbnbbaleias

Compartilhe esta história

Sobre Bruna e Ismael

Incentivamos pessoas e empresas a transformarem o presente e futuro com o Slow - Living, Empreendedorismo, Marketing, Trends.

Publicações Relacionadas