Slow Para Transformar com Bruna Miranda | Belo Horizonte

Por Review

Publicado em , , , , , , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Registros do nosso primeiro encontro para o curso Slow para Transformar, que aconteceu nesse último sábado no Atelier Amarelo, em Santa Tereza, BH. Só temos a agradecer a cada pessoa querida que compartilhou com a gente esse tempo para inspirações, aprendizados, incentivos, troca de ideias e muita, muita soma e enriquecimento para nossas buscas, tanto as pessoais e profissionais quanto as que temos com base em um bem comum.

Gratificante é a palavra que mais simboliza essa experiência e sabemos que essa vivência chega para seguir adiante, para fortalecer a cada dia novos olhares e caminhos, para expandir a reflexão e as escolhas pessoais e para permitir que cada proposta seja expandida tanto para si quanto para outras pessoas também. Levar o tema do slow living e da busca por uma vida e trabalho mais conscientes e significativos, verdadeiros e equilibrados, é o nosso maior propósito e a cada encontro tão sintonizado temos a certeza do amor envolvido em cada (pequena) transformação. Seguimos nos encontrando e (nos) transformando!

Em breve teremos novas datas, e já com boas oportunidades para levar o “Slow para Transformar” para outras cidades do Brasil também! E uma novidade é que vamos expandir a conversa e os incentivos a empresas/marcas/projetos em geral, incluindo, além do conteúdo do curso, uma abordagem mais direcionada à área de atuação e também aos diferenciais e possibilidades de cada iniciativa. Para mais informações e conversas: slowparatransformar@reviewslowliving.com.br.

Um curso que todas as pessoas deveriam fazer. Os conhecimentos vanguardistas que a Bruna compartilha são importantíssimos para a gente viver bem, tanto individualmente, como coletivamente. Esse é um curso que todas as pessoas deveriam fazer. Obrigada, por mostrar que é possível sim transformar nossa mente, nossas hábitos e nosso mundo num lugar melhor!'” – Christiana Bernardes, Projeto Contrafluxo

“Obrigada, Bruna Miranda, por promover encontros tão reflexivos e inspiradores, ao lado de cada uma dessas meninas! Adorei, de verdade! #slowparatransformar” – Ana Paula Braga, Ateliê Ana Braga

Compartilhe esta história

Sobre Review

O slow living como porta de entrada e fortalecimento para benefícios e transformações para o mundo, nós mesmos e todos os seres.

Publicações Relacionadas