Agenda | Dia Slow Living: Vida e Trabalho

Por Bruna Miranda

Publicado em , , | Tags : , , , , , , , , , , , , ,

No dia 09 de outubro, na Amadoria, teremos a estreia do Dia Slow Living – Um encontro de conhecimentos e vivências.

O Dia Slow Living, que é co-criado pelo Review e pela Amadoria, chega para reunir pessoas, aprendizados, inspirações e muitas experiências sensoriais.

Nossa intenção, além de proporcionar um dia agradável e de muito bem estar, é inspirar a caminhada de cada um através dos benefícios e das bases do slow living:

. Mais Equilíbrio,
. Melhores Escolhas e
. Inovação.

A primeira edição será sobre a temática VIDA E TRABALHO.

Essa experiência é para todos os entusiastas do slow living: pessoas que querem conhecer mais sobre seus benefícios para um bem viver pessoal e também incorporá-los em sua vida profissional.

 

PROGRAMAÇÃO

8h. Chás e frutas de boas vindas | Chá Bless e Manjê
8h30. Os benefícios e as virtudes dos Chás, com Chá Bless
9h. Hatha Yoga com Carolina Lopes, da Cristal Terapias Naturais
10h. Café da manhã com Manjê
11h. Manifesto e conceitos Slow Living | Aplicados no dia a dia e na vida profissional | Com Bruna Miranda e Luciana Gallo
12h30. Almoço Mindful + Experiência Prática na Cozinha Slow: Como germinar e usar um grão, com Daniela Serruya, da Cozinha KOH
13h30. Siesta no quintal
14h. Workshop* Vida e Trabalho Slow, com Bruna Miranda e Luciana Gallo
16h30. Meditação com Flávia Belisário, da Vida Mindful
17h. Encerramento no deck | Chá da tarde e outros detalhes

*Sobre o Workshop:

– Cada vez menos separamos a vida do trabalho. Queremos nos sentir inteiros, equilibrados, felizes, e nos realizarmos pessoal e profissionalmente. Você também quer isso? Mas então por que parece tão mais difícil do que deveria ser? Primeiro, porque vivemos uma vida “para fora” de nós mesmos, ausentes de quem realmente somos, da nossa essência, e do que podemos construir. Nesse workshop vamos colocar a mão na massa, fazer exercícios e reflexões, identificar crenças e medos, para que você possa tomar a vida nas mãos e ter a consciência e responsabilidade para fazer melhores escolhas pessoais e profissionais, e seguir o caminho do seu propósito.

– Profissionalmente, o Slow Living apresenta diversas possibilidades. Alguns exemplos são o marketing e a comunicação empresarial; a criação e ressignificação de marcas em praticamente todas as áreas; as startups e seus produtos e serviços compartilhados; os negócios que buscam minimizar o impacto que causamos no planeta e as iniciativas que resgatam nossa concentração para o aqui e agora e aliviam nosso estresse.

 

INSCRIÇÕES

A experiência tem um número limite de participantes. Garanta sua participação nesse dia incrível!
INSCREVA-SE AQUI.
R$300,00
Dúvidas: babi@amadoria.com.br

Acesse aqui o release do projeto, com mais informações.

 

SLOW LIVING

O Slow Living sugere uma vida inspirada por valores simples e reais, preenchida por significados e realizações, de maneira holística. Vai além do sustentável e agrega a cooperação, respeito, gratidão, celebração e resiliência. Um viver consciente que nos direciona para novos olhares e novos caminhos, em um resgate de valores e sabedorias que trazem de volta o conceito do compartilhar.

REVIEW SLOW LIVING

O Review Slow Living é uma plataforma de conteúdo e serviços que promove o slow living em uma busca por Equilíbrio, Melhores Escolhas e Inovação, através de uma abordagem contemporânea e expressão minimalista brasileira, indo de encontro à linguagem global desse comportamento. Em um momento de transições, explora caminhos para uma vida mais plena e uma reconexão com valores que realmente importam. Conheça a revista Guia Slow Living, agora em sua edição Dois!

AMADORIA

A Amadoria é um espaço de aprendizagem vivencial. Amador, por definição, é aquele que ama o que faz. Um entusiasta, que se dedica intensamente a alguma coisa. E é nisso que a Amadoria acredita. Que sejam quais forem os nossos objetivos de vida ou de trabalho, sempre podemos trazer a eles um sentido e um contexto mais amplos. O mundo não está mudando. Ele já mudou. Inversamente proporcional à conexão tecnológica que observamos, vivenciamos uma intensa desconexão humana e de significados. O nosso espaço convida a essa conexão.

diaslowvling_divulgac%cc%a7a%cc%83o3

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas