Escape para uma nova relação com o mundo do trabalho

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , , , , , , , , , ,

ESCAPE é um evento educacional criado para profissionais que querem reinventar sua relação com o trabalho e o mundo corporativo.

Um dia intenso de palestras e vivências que trará aos participantes cases de pessoas que pararam de se conformar com o comum e passaram a empreender suas próprias vidas. O ambiente será propício para quem busca se atualizar, gerar novos negócios e desenvolver conexões inteligentes. E essa iniciativa está sendo realizada através de financiamento coletivo pela empresa Evoé Incentivo Cultural, sendo uma das principais recompensas a inscrição no evento.

Público alvo: profissionais de diversas áreas, faixa etária de 25 a 50 anos, que buscam nova relação com o trabalho.
Público estimado: 170 pessoas
Local de realização: Museu Inimá de Paula
Data e horário: 01/10, de 9 às 18 horas.
Valor: R$290 – Inscreva-se aqui!

 

PALESTRANTES & TEMAS

Serão seis palestrantes:

A escritora Paula Quintão, criadora da Escola de Rumos e autora do livro “Para sempre um novo Eu”, vai falar sobre Empreendedorismo com Propósito.
A empresária Rafaela Cappai  vai abordar as tendências do empreendedorismo criativo. 
O administrador e autor do livro “11 dias de Despertar”, Gustavo Tanaka, vai falar sobre o conceito de Empresa Livre e Espiritualidade para os negócios.
Já a coach de reorientação vocacional e idealizadora da Escola de Buscadores, Ana Paula Ramos, vai mostrar a importância da vulnerabilidade para se conectar consigo mesmo e gerar negócios de valor.
O estrategista cultural de publicidade e marketing, Max Nolan, abordará o conceito de carreiras em rede. 
A especialista em coaching quântico, Rafaela Tavolaro, vai falar sobre o uso do ciência da gratidão para gerar prosperidade.

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas