Vert Shoes, os tênis sustentáveis que unem o Brasil e a França

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , , , ,

Os tênis sustentáveis, unissex e super estilosos da VERT, mistura de Paris com Brasil, entraram na onda das parcerias de sucesso na moda. Com o nome Veja internacionalmente, já lançaram modelos com a atriz e modelo ativista Lily Cole (na foto, o laranja) e no Brasil a Vert contou com criações com o artista Derlon (preto e branco) e o apresentador do GNT Caio Braz (floral). Mais recentemente, fecharam com a marca Cantão (o de folhagens, disponível a partir de abril) e já anunciaram uma próxima com o designer Alexandre Herchcovitch. Com seu ar despojado, que muito bem representa a moda sustentável contemporânea, além dos vários famosos que vêm escolhendo a marca, a VERT tem tudo para continuar atraindo cada dia mais adeptos.

Lembrando que os tecidos são feitos com PET reciclado e as borrachas são produzidas artesanalmente com comunidades de seringueiros no Acre, dentro da Floresta Amazônica, único lugar no mundo onde as seringueiras crescem em estado selvagem, em parceria com o WWF e o Governo do Acre (fonte).

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas