O upcyling chegou aos figurinos de teatro

Por Review

Publicado em , | Tags : , , , ,

Moda e sustentabilidade vão subir em um palco de mãos dadas em espetáculo teatral em Belo Horizonte. O grupo Ponto de Partida, a convite da Fiat Automóveis, criou o espetáculo “Do Outro Lado” para contar a história dos 10 anos do Árvore da Vida, programa social da empresa, que nós visitamos no ano passado e contamos tudo aqui.

CooperarvoreTeatro2

Pela primeira vez, estão sendo confeccionados figurinos do grupo com cintos de segurança descartados. Os figurinistas Tereza Bruzzi e Alexandre Rosset, além da estilista Priscilla Gouthier, estão a todo vapor produzindo calças e blusas que serão usadas pelos atores do Ponto de Partida e 28 alunos do programa, que também subirão ao palco. O material inusitado é originalmente usado para a produção de bolsas e acessórios na Cooperárvore, cooperativa de moda sustentável que faz parte do programa. O espetáculo acontecerá no dia 3 de março, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, para convidados.

CooperarvoreTeatro3

Compartilhe esta história

Sobre Review

O slow living como porta de entrada e fortalecimento para benefícios e transformações para o mundo, nós mesmos e todos os seres.

Publicações Relacionadas