A beleza da natureza e dos pequenos momentos, por Maori Sakai

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , ,

Quase sempre delicadas e acolhedoras, as vivências e filosofias japonesas relacionadas ao slow living e ao minimalismo, como por exemplo o já citado Wabi Sabi. Na ilustração em movimento, conheci pelo twitter o trabalho da Maori Sakai, que cria gifs aconchegantes pra nos nos lembrar da importância da simplicidade – para muitos, coisa fácil de se esquecer por estarmos quase sempre submersos na correria da rotina diária. Ela tem como propósito transparecer a beleza da natureza e dos pequenos momentos das experiências diárias. “Eu acho que a maioria das pessoas depende dos outros ou de uma grande quantidade de dinheiro para sentirem-se felizes, mas, na minha opinião, a felicidade é sempre um estado de espírito”, completou, em entrevista ao site My Modern Met. Uma pausa relaxante que traz a vontade de vivenciar (de novo) cada uma dessas situações:
maori-sakai-reviewslowliving3 maori-sakai-reviewslowliving4

maori-sakai-reviewslowliving7 maori-sakai-reviewslowliving8 maori-sakai-reviewslowliving9 maori-sakai-reviewslowliving10 maori-sakai-reviewslowliving11 maori-sakai-reviewslowliving12 maori-sakai-reviewslowliving13 maori-sakai-reviewslowliving14 maori-sakai-reviewslowliving15 maori-sakai-reviewslowliving16 maori-sakai-reviewslowliving17 maori-sakai-reviewslowliving18 maori-sakai-reviewslowliving19

 

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas

2 Thoughts to A beleza da natureza e dos pequenos momentos, por Maori Sakai

  1. arthur,advogado no rio de janeiro Responder 19 de fevereiro de 2017 at 18:12

    olha tenho que dizer que sempre acompanho as postagens deste site e sempre saio satisfeito com a qualidade dos artigos “posts” e hoje não foi diferente ,mas como sou fanático por conteúdo sempre quero mais kkkk.deus abençõe este projeto,amém e parabéns.

    #
    • Review Responder 21 de fevereiro de 2017 at 14:41

      Arthur, que alegria saber, muito obrigada! Continuamos com muito a compartilhar e nos sintonizar. Tudo em dobro para você!

      Um abraço,

      Bruna

      #

Deixe uma resposta

Comentário