Agenda | Segunda sessão do filme “The True Cost” + A cultura dos brechós na moda consciente

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , ,

Para quem não conseguiu ir ao lançamento, e, atendendo a pedidos, o Fashion Revolution Brasil, em parceria com o Review, a jornalista Valéria Said e o Jornalistas de Minas, convida a todos para a segunda sessão do filme The True Cost em BH, documentário que traz reflexões sobre os impactos da indústria da moda para os trabalhadores têxteis e o meio ambiente. O filme é mais uma oportunidade para mostrar à imprensa, ativistas e profissionais da área a realidade e as ações que têm sido feitas para um futuro mais ético e sustentável na moda.

Data: 25 de junho, quinta
Horário: 19h
Local: Casa dos Jornalistas de Minas – Av. Álvares Cabral, 400, Centro/Lourdes. BH, MG

E após a exibição do documentário, teremos uma inspiradora conversa sobre a importância da Cultura dos Brechós no Consumo de Moda Consciente, incluindo o sorteio de peças de alguns dos brechós mais legais da cidade! Em breve divulgaremos quais irão participar com a gente.

Também receberemos doações de roupas para a segunda edição do The Street Store BH, dia 04/07, na Av. Afonso Pena, organizado pelo Moda Ética. Colabore! Principalmente com peças masculinas (inclusive meias e cuecas).

Agradecemos à Casa dos Jornalistas de Minas por mais esse apoio e parceria!
Entrada Gratuita, confirme sua presença.
Sujeito à lotação do espaço.

– Saiba mais sobre o documentário aqui, que teve sua produção realizada via financiamento coletivo online com direção de Andrew Morgan, direção executiva de Livia Firth, do Green Carpet Challenge, e da jornalista Lucy Siegle, que escreve sobre lifestyle ético para o jornal britânico The Guardian, dentre outros.

#WhoMadeMyClothes #FashRev #QuemFezMinhasRoupas #FashRevBH

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas