Agenda | Moda, ética e sustentabilidade no MM Gerdau

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , , , , ,

Nessa quinta, 09 de abril, participo do Língua Afiada, projeto do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, no Circuito Cultural da Praça da Liberdade, em BH:

Foto: Luiza Ferraz

Foto: Luiza Ferraz

Língua Afiada – Moda, ética e sustentabilidade: o Fashion Revolution e o Fashion Revolution Day, com Bruna Miranda.

Bruna Miranda é jornalista graduada pela UNI-BH, fundadora do site Review. É diretora de comunicação no Brasil da ONG global Fashion Revolution, que incentiva a sustentabilidade e a ética na moda. Bruna irá falar sobre o Slow Living (sustentabilidade, bem estar, consumo consciente, inovar), com ênfase no Slow Fashion (eco, ética, moda feita para durar). Será abordado também o Fashion Revolution e o Fashion Revolution Day (24 de abril), um movimento internacional criado com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto. O movimento nos inspira a questionar: #QuemFezMinhasRoupas? Acontece simultaneamente em mais de 70 países com o objetivo de refletir e conscientizar sobre uma moda mais ética e sustentável.

Inscrições pelo e-mail: linguaafiada@mmgerdau.org.br. Sujeito à lotação do espaço.

Participem! Agradeço ao MM Gerdau e às queridas Lili e Regina, do Banco dos Saberes, pela oportunidade de transmitir nosso trabalho no Review e na campanha Fashion Revolution Brasil, além de propagar os temas do movimento slow e da moda consciente.

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas