O feito a mão, por Catarina Mina

Por Bruna Miranda

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Um trabalho lindo e inovador vem sido desenvolvido pela Catarina Mina, marca cearense de arte e bolsas feitas à mão. Criada em 2005 pela designer Celina Hissa, vem atuando com a incrível campanha #umaconversasincera, em que expõe em sua loja virtual todos os custos de produção, das artesãs aos gastos do ateliê, envio, marketing e etc, exaltando e incentivando o importantíssimo valor da transparência e do trabalho manual das várias pessoas que participam de todo o processo. Elas já desenvolveram produtos para marcas como Osklen (foto acima, na SPFW 2012), Água de Coco e Maria Filó.

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A marca explica que, com a iniciativa, pioneira no Brasil, quer levar o consumidor a pensar no que há por trás e como funciona a cadeia de moda e de produção de uma forma geral, e que tipos de vida e pensamentos incentivamos com as nossas formas de consumo. Uma enorme inspiração!

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Sobre Bruna Miranda

Desde que meu armário coube na mala busco a leveza abundante dos essenciais, dos atemporais, da soma de resgates e inovações.

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3 Thoughts to O feito a mão, por Catarina Mina

  1. lorenasender Responder 6 de abril de 2015 at 11:33

    Um show!

    #

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  1. E se as Etiquetas das Nossas Roupas Contassem sua Verdadeira História? | Review – Estilo Sustentável & Slow Lifestyle - 2 de abril de 2015

    […] adotando a transparência em seus negócios, como a pioneira Honest By. e, inovando no Brasil, a Catarina Mina. Mas, se hoje as etiquetas de todas as marcas revelassem a verdade, infelizmente veríamos muitas […]

  2. E se as Etiquetas das Nossas Roupas Contassem a Verdade? | Review – Estilo Sustentável & Slow Lifestyle - 2 de abril de 2015

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