Minimalizando o closet com espaços abertos

Por Bruna Miranda

Publicado em , , | Tags : , , , , ,

De todas as ideias que pesquiso diariamente no Pinterest, as fotos dos closets abertos (ou ainda uma parede aproveitada como um armário aberto) me deram vontade de mudar meu quarto. Já tenho uma arara há um bom tempo e não me vejo sem, pela praticidade, facilidade de organização e, mais que tudo, pela visibilidade de tudo o que está pendurado ali.

3f264a8a30cc20b3862a8300a8d12bfe

Continuando com as inspirações do Minimalize Seu Closet, fica essa dica para a casa. Quanto mais fácil ver as roupas que temos, mais fácil é a escolha do que vestir. Quantas vezes a gente se esquece do que tem, daquelas peças que ficam jogadas lá no fundo do armário só ocupando espaço… E acho que esse modelo é ótimo também para eliminarmos os excessos analisando o que fica e o que vai, o que usamos de verdade e o que é só apego. E ainda: não é preciso encomendar ou gastar muito para se ter um desses em casa. Dá para produzir um de uma maneira sustentável e estilosa, com o reaproveitamento de materiais como madeira e tubos (e escadas e galhos, veja na galeria).

81dc590dbc41151f4ebc95b2d26a3501

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Desde que meu armário coube na mala busco a leveza abundante dos essenciais, dos atemporais, da soma de resgates e inovações.

Publicações Relacionadas

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta

Comentário