Moda e sustentabilidade em Goiânia

Por Bruna Miranda

Publicado em , | Tags : , , , , , , , , ,

Nessa minha primeira visita a Goiânia, tive ótimas impressões sobre a cidade e a área da moda. Mesmo que rapidinho, deu pra sentir muito calor no sol desse inverno! Na Universidade Federal de Goiás, UFG, onde aconteceu o N_Goiânia, tinha também uma exposição muito interessante dos alunos, em áreas variadas do design. Uma graça a kombi e a montagem da marca itinerante Canivete! E também stands, como o da Pantone, livros e revistas.

Depois da apresentação do Fashion Revolution (que foi ótima! Obrigada ao NDesign e aos alunos que participaram com a gente! Confira as fotos aqui) fomos conhecer a Casulo Moda Coletiva. Além do espaço lindo, que conta com a loja e roupas, sapatos, acessórios, objetos diversos e arte, eles têm um bar, o Retrô Food & Drinks, uma piscina, um espaço recém criado para beleza e o ateliê da Su, da Salamandra do Fogo, que cria peças muito interessantes sempre com o conceito de sustentabilidade, como o reaproveitamento, utilizando materiais ao máximo para minimizar o descarte. Quando for à cidade, não deixe de visitar a Casulo! É merecido o destaque que as meninas têm em revolucionar a moda na região.

Foto do topo: usei o vestido Nancy nesse dia, 4 em 1 e feito com tecido excedente.

Compartilhe esta história

Sobre Bruna Miranda

Bruna é empreendedora e jornalista, idealizadora da plataforma Review e da revista impressa Guia Slow Living, e está experimentando uma vida nômade pelo Brasil. É movida pelo que é atemporal ...

Publicações Relacionadas